segunda-feira, 12 de julho de 2010

Samba Boys

Aroldo e Alexandre apresentam o programa Samba Boys.

SAMBA BOYS
Alexandre V. C. Araújo está em Dublin, Irlanda, e apresenta, junto com Aroldo Oliveira, nas quartas-feiras, das 15h às 16h, hora de Brasília, um programa de rádio bilíngüe, onde se fala do Brasil e da Irlanda. Vale a pena assistir. Leiam o email que ele nos enviou, falando sobre seu trabalho: “Gostaria de apresentar o programa de rádio de samba e bossa nova que comecei aqui em Dublin chamado `samba boys` que vai ao ar todas as quartas-feiras das 7h às 8h, horário daqui de Dublin, na rádio comunitária nearfm 90.3. O programa tem o objetivo de fazer esse intercâmbio cultural Brasil-Irlanda-Brasil. No show eu, Alex, falo em inglês e Aroldo Oliveira em português. Dublin, por ser uma capital intercultural, tem ouvintes de todas as nacionalidades que estão interessados em saber como vivem os brasileiros aqui. Além de tocar o melhor do samba, bossa nova, samba-rock, etc., damos dicas e explicamos fatores que influenciam a vida dos brasileiros aqui na Irlanda e explicamos como os irlandeses devem proceder para viver/visitar o Brasil. Espero que possam escutar algum dia nosso programa. Você pode acessar o site da rádio e ver/ouvir ao vivo, já que tem uma webcam no estúdio pelo site www.near.ie/webcam ou acessar nosso blog www.sambaboysindublin.blogspot.com e adicionar nosso msn sambaboysindublin@hotmail.com. Ficaria feliz de ouvir a opinião de vocês, que são uma mão na roda para todos os brazucas que vivem, viveram ou viverão na Irlanda.Abraço.”

3 comentários:

  1. Prezado Alexandre:
    Estou organizando um Memorial para seu pai,onde publicarei textos dele e o que os amigos vêm ecrevendo , já há dez páginas.Postei aonda essa foto e texto, pois você, de quem se orgulhava demais, era uma espécie de continuidade de suas ações culturais e de divulgação.
    Um abraço e saiba que Poetas e escritores nunca morrerm, não enquantop os lermos.
    Gostaria que, tendo um tempo, entrasse em contato.Meus sentimentos sinceros à família , em especial aos filhos, de quem ele falava com tanto orgulho e carinho, mesmo estando longe.Visite(m) :http://clevanepessoa.net/blog.php
    caso deseje mandar algumas palavras, use este blog:
    clevaneplopes@yahoo.com.br

    Muito sucesso aí em Dublin.Paz e luz!
    Clevane

    ResponderExcluir
  2. Luiz Lyrio será homenageado em 21 de junho de 2011, em sua cidade, belo Horioznte, capital de Minas, pelo IMEL)Instituto Imersão Latina, no lançamento do Nós da Poesia II.Ele participou com poemas do vol I.A presidente,jornalista Marques Pena, encomendou ao Poeta e desenhista BEGÊ(Bruno Grossi) , uma caricatura de Lyrio.Esta, consta dessa edição cita.Poetas lerão seus poemas e será lembrada sua trajetória e livros.
    Entrada franca, imperdível.Convidamos a todos os amigos e fãs do escritor.

    Clevane Pessoa
    Vice Presidente do IMEL.

    ResponderExcluir